Resoluções fashion para o ano novo

A primeira segunda-feira do ano é dia de começar a colocar em prática a nossa listinha de resoluções. Mas antes de começar, que tal incluir na sua lista 5 metas relacionadas a consumo e a moda?

| reorganize seu guarda-roupa e doe aquilo que você não usa mais

Para recomeçar o ano com o pé direito, nada melhor do que nos desprender do que não usamos mais e está ocupando espaço no guarda-roupa. Esse momento é perfeito para reavaliar o estilo que queremos seguir, quais nossas peças favoritas, o que não usamos e não gostamos mais. As peças deixadas de lado ainda podem ser úteis para alguém, procure uma instituição perto de você e doe.

| compre de forma inteligente

Nada de sair por ai comprando algo apenas pelo preço. Avalie seu guarda-roupa, entenda seu estilo e faça escolhas inteligentes. Uma dica é criar uma lista das peças básicas que você precisa, e sempre volte nela antes de realizar uma compra.

| priorize marcas independentes

Que tal ajudar aquela marca bacana da sua cidade? Além de peças cheias de estilo e personalidade, você colabora para que a moda e a economia da sua cidade cresça.

| OUSE

Em 2017 deixe pra trás medos e esteriótipos e aposte naquelas peças que você sempre teve vontade de experimentar – seja por medo, vergonha do seu corpo ou porquê alguma revista disse que não ficaria bem em você.

 

Comentários

Josiane Paganini

Josiane Paganini

Uma aprendiz de feminista. Uma garota tentando ser a mulher que sonhou. Escorpiana cheia de manias e desejos.

No Comments Yet

Sem comentários

Recentes pins
dreamy pink kimono
Hello beautiful. 201
Capitão Zeferino por
Newsletter

Redes Sociais

 

Desconstruindo estereótipos de Mulherzinha

Siga-nos